POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO PROGRAMA "PAIXÃO PELOS CLIENTES"
O programa “Paixão Pelos Clientes” tem como objetivo melhorar a experiência dos clientes da Edenred por meio de uma ferramenta que permite à Edenred gerenciar pesquisas, analisá-las e classificar as avaliações para um melhor entendimento de seus clientes. Para isso, essa solução utiliza perfis para determinar quais ações precisam ser executadas para aumentar a satisfação de seus clientes.
Grupo Edenred, atuando como controlador de dados, informa que, através da Medallia, coleta e usa as
seguintes categorias de seus dados pessoais:
- - Para qualquer cliente: Dados de identidade e vida pessoal (nome, sobrenome, número de telefone
pessoal, etc.)
- - Para clientes corporativos: Dados profissionais (profissão, endereço profissional, número de telefone profissional, tipo de negócio, etc.)
- - Para visitantes digitais: dados identificáveis em TI (endereço IP, informações do dispositivo, informações do navegador, etc.)
Seus dados pessoais são processados pela Edenred para fins de:
Estudo das necessidades do cliente, satisfação e tendências para oferta de produtos e serviços, incluindo:
- - Definição de perfis de clientes e categorização das informações
- - Análise de tendências por segmentação, filtragem, comparação de perfil e acompanhamento ao longo do tempo
- - Personalização das interações com os clientes, em particular em relação ao seu histórico
- - Identificação de oportunidades comerciais com base em avaliações individuais
- - Identificação de oportunidades de melhoria para os produtos e serviços prestados com base na experiência do cliente
- - Identificação de oportunidades de melhoria para produtos e serviços fornecidos com base nas avaliações dos clientes
- - Identificação da necessidade de manutenção nas condições operacionais (busca de incidentes de TI verificação do bom funcionamento dos ativos, suporte para solução de problemas)
Essas atividades de processamento de dados pessoais estão legalmente fundamentadas em:
- - O interesse legítimo da Edenred: é do interesse legítimo da Edenred implantar uma plataforma de
análise de avaliações dos clientes, a fim de melhorar a prestação de seus serviços, aumentar sua
satisfação e identificar novas oportunidades de negócios.
- - Seus dados pessoais estarão acessíveis ao pessoal autorizado do Edenred Group, cada um deles com
direitos de acesso dedicados de acordo com o escopo de sua necessidade.
- - Seus dados pessoais não serão divulgados a terceiros, exceto conforme necessário, isto é, às seguintes
empresas, juntamente com seus próprios subcontratados, expressamente autorizados pelo Grupo Edenred
para a realização do serviço prestado:
-
- Medallia, provedora de soluções SaaS garantindo a manutenção e suporte técnico.
Todos os dados serão armazenados no banco de dados de servidores Medallia localizados em Frankfurt, Alemanha(com servidores de backup localizados em Amsterdã, Holanda).
- - O Grupo Edenred garante que seus dados pessoais coletados no escopo da Medallia não serão
transferidos para fora da União Europeia na ausência de uma decisão de adequação da Comissão
Europeia ou do estabelecimento de salvaguardas adequadas, garantindo a segurança e a proteção de
seus dados pessoais.
- - Seus dados pessoais são processados e armazenados por um período de 3 anos. Após esse período, os
dados pessoais serão anonimizados em uma rotina automatizada.
- - De acordo com a regulação, você tem direito a acessar, corrigir e apagar seus dados. Sob certas
circunstâncias e condições estabelecidas na lei aplicável você também tem o direito de se opor e obter
restrição da atividade de processamento de dados.
- - Você pode exercer seus direitos enviando um e-mail para: LGPD-BR-ESPP@edenred.com (anexando
comprovante de identidade) ou escrevendo para: EDENRED Brazil – ESPP – Alameda Tocantins, nº 350, 15º
andar, Alphaville Industrial, Barueri – SP, CEP 06455-020.
Para qualquer outro tipo de solicitação ou reclamação, você pode entrar em contato com o Correspondente de Proteção de Dados enviando um e-mail para LGPD-BR-ESPP@edenred.com. Lembramos ainda que você pode apresentar uma reclamação sobre o processamento de seus dados pessoais junto à autoridade de proteção de dados pessoais: Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD), https://www.gov.br/anpd/pt-br.